Iguatu
Oriundo do Maranhão ônibus é interceptado em Iguatu
Nas imediações de um posto de combustíveis no Bairro Altiplano, Iguatu, um ônibus com passageiros oriundos do estado do Maranhão foi interceptado nesta segunda-feira, 23. Os órgãos de segurança e de saúde souberam da chegada do veículo após denúncias.
No transporte estavam 36 passageiros e dois motoristas. O ônibus estava em uma borracharia, após apresentar problemas mecânicos. A ação foi acompanhada pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária de Iguatu (VSI), Guarda Municipal Civil e DEMUTRAN.
A empresa não possuía restrições para o trajeto, mas em decorrência do decreto em vigor que proíbe a circulação intermunicipal de transportes coletivos como prevenção ao avanço do Coronavírus, eles foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu.

O veículo tinha como destino a cidade de Cajazeiras na Paraíba. Nenhum dos ocupantes apresentaram quadro assintomáticos da doença.
O ônibus foi acompanhado pelos órgãos locais até a saída da cidade. A vigilância da cidade paraibana foi comunicada da ida do veículo ao estado.
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

