Notícias dos Famosos
Organizadores divulgam lista de atrações musicais do Oscar
[caption id="attachment_993" align="alignleft" width="555"]
Foto: Divulgação[/caption]Desde o início do ano, o show de Adele no Oscar está confirmado, mas só nesta quarta-feira (20) os organizadores do mega evento da indústria cinematográfica anunciaram as atrações musicais que se juntarão à britânica no palco da cerimônia.

Foto: Divulgação
Entre elas estão Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Samantha Barks e Helena Bonham Carter, todos integrantes do elenco de Os Miseráveis, que participarão de um ato em homenagem aos grandes musicais da última década.
Catherine Zeta-Jones também entrará em cena com um número do musical Chicago, enquanto Jennifer Hudson relembrará o musical Dreamgirls, que teve Beyoncé no elenco. “Estamos muito contentes por tantos atores terem topado”, disse Craig Zadan, um dos produtores do Oscar.
Escalada para apresentar a música “Everybody Needs A Best Friend”, trilha do filme Ted, Norah Jones completa o time de estrelas que se apresentarão na cerimônia, no próximo dia 24. “Cantá-la em um evento de tanto prestígio,apresentado por um grande amigo, é uma oportunidade que só aparece uma vez na vida”, acrescentou. Seth MacFarlane, diretor do filme e co-autor da canção, também será apresentador da 85º adição do Oscar.
Fonte: Billboard Brasil
-
CeLelebridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes2 semanas atrásSBT e N Sports anunciam transmissão da Copa do Mundo 2026 com Galvão Bueno e Tiago Leifert
-
Noticias1 semana atrásLei Maria da Penha exige agora provas concretas para condenação
-
Iguatu2 semanas atrásTRE poderá retomar julgamento de Roberto Filho na sexta, 7 de novembro
-
Ceará2 semanas atrásEnergia continua mais cara no Ceará devido à escassez de chuvas
-
Ceará1 semana atrásEstudantes do Ceará desenvolvem filtro de água e chegam à final de programa nacional
-
Ceará1 semana atrásCeará registra 160 Rihannas, 488 Mariahs e 20 Anittas; Confira nomes de artistas mais usados, segundo o IBGE
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que aumenta rigor no combate ao crime organizado

