Iguatu
Ônibus com passageiros de Iguatu se envolve em acidente de trânsito

Na madrugada desta terça-feira (14), um ônibus da empresa Guanabara tombou próximo a um açude na CE-060, que liga Mombaça a Pedra Branca. Segundo informações iniciais, o pneu do veículo teria estourado e o motorista perdido o controle, resultando no acidente.
Moradores da região e testemunhas relataram nas redes sociais que o ônibus transportava apenas quatro passageiros com destino a Fortaleza, quando ocorreu o acidente em meio a uma forte chuva.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o motorista ileso do lado de fora do ônibus, logo após o veículo tombar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros aos passageiros feridos, encaminhando-os para o Hospital Municipal de Mombaça. O local do acidente, é o mesmo em que o ônibus da ‘Banda Líbanos’ sofreu um acidente em 2004. No acidente mais recente, ocorreu em um trecho antes do meio da ponte, onde o local é mais baixo.
A empresa Guanabara ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente, e não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dos passageiros. O fato é que, mais uma vez, fica evidente a necessidade de maior cuidado e atenção por parte das empresas de transporte, especialmente em condições adversas como a chuva, para garantir a segurança dos passageiros.
É importante ressaltar que em casos de acidentes, é fundamental que as autoridades competentes realizem uma investigação detalhada para determinar as causas exatas do incidente e tomar as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. A análise das imagens pode ser útil para a investigação, mas não substitui o trabalho técnico e especializado dos peritos.
-
Noticias2 semanas atrás
Realeza Nordestina completa 15 anos com Mostra Cultural na comunidade de Santarém, em Orós – CE
-
Noticias1 semana atrás
Edital da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi divulgado
-
Noticias1 semana atrás
Entenda por que o Ceará continua registrando chuvas mesmo após o fim da quadra chuvosa
-
Noticias1 semana atrás
Enel é multada em R$ 16 milhões por reter parte de doações feitas por clientes a instituições filantrópicas
-
Noticias1 semana atrás
Vacina quadrivalente ACWY começa a ser aplicada em crianças a partir de 1 ano pelo SUS
-
Iguatu5 dias atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
TRE-CE cassa mandatos em Santa Quitéria e determina nova eleição municipal
-
Noticias6 dias atrás
Aumento de etanol na gasolina impulsiona demanda por milho e soja no Brasil