Policial

Ocorrências policiais na região: Quixelô registra morte por descarga elétrica

Published

on

No Sítio Bandeira, Zona Rural, de Quixelô distante cerca de 05 km’s da sede do município uma pessoa morreu vítima de choque elétrico. O caso chegou a polícia por volta das 15h30 de quarta-feira, 19.

O IML de Iguatu foi acionado e por meio da perícia forense deu início ao processe de investigação do ocorrido.

O nome da vítima e as circunstâncias do acidente por descarga elétrica não foram divulgados a imprensa.

Em Várzea Alegre polícia efetua prisão por furto

Na cidade de Várzea Alegre uma pessoa foi presa em flagrante por crime de furto. Conforme a polícia na quarta-feira, 19, o objeto do furto seria um aparelho celular.

O suspeito foi identificado. Conforme a polícia responde a crimes de posse de arma de fogo e envolvimento no tráfico de drogas.

Em meio as ações da polícia ele acabou localizado na Av. Vicente Alves Costa, mais precisamente nas proximidades de Sandro Móveis. Ele foi abordado, e ao ser indagado sobre o aparelho celular, disse ter vendido por R$ 200,00.

A pessoa que comprou o aparelho celular foi localizada. E todos foram conduzidos até a Delegacia local. A identificação dos envolvidos não foram divulgadas.

Trio armado assalta morador em Várzea Alegre

Na Rua João Alves Costa, Bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre uma pessoa foi vítima de tentativa de assalto por trio armado. O crime chegou a polícia por volta das 6h de quarta-feira, 19.

A vítima não identificada, conforme a polícia quando estava saindo de sua residência, foi surpreendida por três homens que entraram em seu veículo HILUX, e anunciaram o assalto.

A vítima gritou por socorro, chamando a atenção da vizinhança, se resguardando no interior de sua residência, momento em que os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo, que não atingiu a vítima.

Os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, que dava cobertura nas proximidades do local com mais um suspeito.

No local não existem câmeras de segurança, o que poderia auxiliar na identificação dos autores. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile