Policial
Ocorrências policiais na região: Morte suspeita é investigada pela polícia em Várzea Alegre
Na Rua Antônio Gonçalves Cassundé bairro Varjota, na cidade Várzea Alegre, por volta das 18h da quarta-feira, 12, uma senhora foi encontrada sem vida na própria residência.
Com ajuda de alguns populares a composição policial conseguiu entrar na casa, que se encontrava fechada. O nome da vítima não foi divulgado ela foi encontrada dentro de uma rede, aparentemente não apresentava nenhum sinal de violência, mas o corpo já em estado de decomposição.
Ela sofria com problemas de saúde e foi vista pela última vez, com vida, no dia 10 de agosto. A PEFOCE da cidade de Iguatu, por meio perícia forense investigam a causa morte.
Polícia efetua prisão por tráfico de drogas em Várzea Alegre
No Bairro Vazante, nas proximidades da Rua Dona Iraci Bezerra, na cidade de Várzea Alegre uma pessoa foi presa por tráfico de drogas. O crime chegou a polícia por volta das 15h de quarta-feira, 12.
Em uma residência a polícia encontrou sete trouxinhas de maconha, triturador, além de dois pássaros silvestres.
O responsável pelo material apreendido ao ser indagado acerca do material, negou ser de sua propriedade. Sua identificação não foi divulgada, mesmo assim ele foi levado para a delegacia local.
O delegado titular aplicou contra o suspeito a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Três pessoas são presas em posse de armas de fogo na cidade de Solonopóle
Um homem foi preso por manter em sua residência uma arma de fogo escondida no município de Solonópole na rua Olivando Pinheiro, bairro Simeão Machado. O crime chegou a polícia por volta das 6h da quarta-feira, 12.
Com acusado de identificação não repassada a imprensa, foram apreendidos um pássaro silvestre, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições, entre deflagradas e intactas.
A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole, onde foi autuado na lei de Crimes Ambientais e na lei do desarmamento.
Outro
Na rua Afrodisio Nogueira, bairro Monte Castelo, Solonópole por volta das 7h o grupamento RAIO de Acopiara assim como no primeiro caso fez uma condução por volta das 7h também de ontem (quarta-feira, 12) por posse de arma.
O revólver calibre 32, sem munição foi apreendido em uma residência. Na casa havia dois suspeitos que foram conduzidos a delegacia local. Como no primeiro caso suas identificações não foram divulgadas.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil