Iguatu
Obras da UBS da Gameleira são retomadas
As obras para a conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Gameleira foram retomadas pela Prefeitura de Iguatu. De acordo com o secretário da Saúde, Dr. Marcelo Sobreira, o equipamento irá contar com uma equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeiros, odontólogos e agentes de saúde, objetivando proporcionar atendimento médico de qualidade para quem precisa.
O equipamento de saúde irá beneficiar todos os moradores daquela região. A nova UBS contará com salas de espera, recepção, banheiros, salas de cuidados básicos, curativos, triagem, vacinação, consultório para atendimento multiprofissional, consultório odontológico e sala para os agentes de saúde e farmácia.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
