Concursos
Novos 1.200 aprovados no concurso da PM serão convocados
[caption id="attachment_12728" align="alignleft" width="640"]Foto: Divulgação[/caption]O governador Cid Gomes (Pros) anunciou nesta terça-feira (10), que o Estado irá convocar um 1.200 aprovados no concurso da Polícia Militar.
Foto: Divulgação
O anúncio do governador foi realizado durante a solenidade de formatura de 927 policiais militares e a nomeação de 362 novos inspetores da Polícia Civil do Ceará, ocorrida ontem.
Os convocados farão parte da quarta turma do concurso público para soldado da corporação realizado em 2012.
De acordo com Cid, os novos profissionais serão chamados a partir da próxima semana. Ainda conforme o chefe do executivo, os novos 1.200 aprovados no concurso já serão convocados para o curso de formação na Academia de Segurança Pública do Ceará. O curso será ministrado em quatro meses e até o final deste ano o contingente passará a fazer parte do efetivo da Polícia Militar.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

