Futebol

No Castelão, Ferroviário e Itapipoca empatam sem gols em jogo insosso

[caption id="attachment_9723" align="alignleft" width="600"]Ferroviário e Itapipoca não movimentaram o placar no Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)Ferroviário e Itapipoca não movimentaram o placar no Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)[/caption]Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos sete pontos e segue sem vencer no certame. Já o Itapipoca continua na zona de rebaixamento, com apenas três pontos

Published

on

Ferroviário e Itapipoca não movimentaram o placar no Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos sete pontos e segue sem vencer no certame. Já o Itapipoca continua na zona de rebaixamento, com apenas três pontos

O resultado não foi bom para nenhum dos dois. Em um jogo insosso, Ferroviário e Itapipoca empataram sem gols na Arena Castelão, nesta terça-feira (21), pela sétima rodada do Campeonato Cearense. Com isso, o Ferrão chegou aos sete pontos e segue sem vencer, enquanto o Itapipoca continua na zona de rebaixamento do estadual, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Itapipoca encara o Icasa, no Perilão, às 16 horas do sábado (25). Já o Ferroviário recebe o Quixadá, no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 17 horas. Os horários são da Capital cearense.

Sem pontaria

A melhor chance do primeiro tempo veio com Elson Obina, meia do Ferrão. O camisa 10 da equipe coral avançou após falha da zaga do Itapipoca, tentou driblar o goleiro, perdeu o tempo da bola e a zaga acabou chegando no lance, abafando o jogador do Ferroviário, que acabou chutando para fora, perdendo grande oportunidade de abrir o placar na Arena Castelão.

Iarley também tentava surpreender o goleiro Alberto com chutes de fora da área, mas pecava na finalização. Até que aos 26, Elson Obina recebeu na entrada da área e chutou forte, na saída de Alberto, marcando o primeiro do Ferrão. No entanto, a arbitragem invalidou o gol, marcando impedimento no lance.

Jogo melhora, mas gol que é bom…

Na etapa complementar, o Garoto Travesso voltou mais incisivo ao ataque. A pressão dos visitantes  acuava cada vez mais o Tubarão da Barra. Até que o inacreditável aconteceu. Lançado pela esquerda, Nilsinho avançou livre e tocou no contrapé do goleiro Fernando Júnior, mas a bola tirou tinta da trave esquerda.

A melhor oportunidade do Ferrão veio somente aos 30 minutos. Após cobrança de falta na área, Diego cabeceou no contrapé do arqueiro do Itapipoca, quase abrindo o placar. Na sequência, Everton acertou um chutaço, mas acabou errando o alvo. No fim, Iarley ainda cruzou na cabeça de Everton que, novamente, perdeu a um gol feito. Não havia mais tempo. Fim de papo no Castelão e resultado ruim para as duas equipes.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile