Mundo
Nepal atualiza número de mortos por terremoto
[caption id="attachment_19331" align="alignnone" width="800"]O número de pessoas mortas no terremoto ocorrido sábado (25) no Nepal subiu para 4.010, anunciou hoje (27) a agência governamental responsável pela resposta ao desastre.
Mortos ju00e1 ultrapassam os 4 mil (Navesh Chitrakar/Reuters)
O número de pessoas mortas no terremoto ocorrido sábado (25) no Nepal subiu para 4.010, anunciou hoje (27) a agência governamental responsável pela resposta ao desastre.
O tremor de terra fez também mais de 7,5 mil feridos, segundo o Centro Nacional de Operações de Emergência, do Ministério do Interior.
O balanço anterior informava a morte 3.723 pessoas e 6.535 feridos.
O terremoto, de magnitude 7,8 graus na escala de Richter, teve o epicentro a cerca de 80 quilômetros da capital nepalesa, Katmandu, e foi sentido em outros países como Índia, China, Bangladesh e Paquistão.
Fonte: Agência Brasil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

