Automobilismo

Namorada de Alonso não aguenta mais a F-1: ‘Sem energia e cansada’

[caption id="attachment_7696" align="alignleft" width="600"]Dasha Kapustina em um de seus trabalhos pelo mundo (Foto: Reprodução/Facebook)Dasha Kapustina em um de seus trabalhos pelo mundo (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]Modelo russa Dasha Kapustina reclama dos fusos horários nas desgastantes viagens ao redor do mundo para seguir os passos do piloto da Ferrari

Published

on

Dasha Kapustina em um de seus trabalhos pelo mundo (Foto: Reprodução/Facebook)

Modelo russa Dasha Kapustina reclama dos fusos horários nas desgastantes viagens ao redor do mundo para seguir os passos do piloto da Ferrari

Fernando Alonso sabe que o título da temporada da Fórmula 1 está mas mãos do alemão Sebastian Vettel. E sua namorada, a russa Dasha Kapustina, quer que a temporada termine logo. Não pela derrota do amado, mas por estar cansada das viagens. Em 2011, o piloto da Ferrari terminou o casamento de cinco anos com a cantora Raquel del Rosário e, meses depois, engatou um namoro com a modelo. E os deslocamentos do circo da Fórmula 1, que no início eram vistos como um mundo novo, não estão mais tão empolgantes assim, mesmo com o namorado ao lado.

– Pode parecer divertido e emocionante ter que pegar uma avião todos os dias para trabalhar ou estar perto do seu parceiro, mas a verdade é que agora isso virou uma rotina que não me entusiasma mais como antes – disse Dasha Kapustina.

Além das viagens de avião, a gata lamenta também o excesso de mudança nos fusos horários, que para ela, são desgastantes.

– Viajar muito pode chegar a ser extenuante, ainda mais quando existe um fuso horário entre um lugar e outro, por isso acabo sem energia e totalmente cansada – entrega a modelo.

No próximo final de semana, a Fórmula 1 chega na Índia, em GP que pode terminar com o título de Vettel caso o piloto da RBR chegue ao menos em quinto lugar. Alonso, por outro lado, está 90 pontos atrás, e precisaria de um milagre para sonhar com algo nas últimas quatro etapas.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile