Noticias
Na contramão do frio, município no Ceará atinge 38,7ºC de temperatura; veja previsão do tempo
O município de Redenção, no interior do Ceará, registrou a maior temperatura do estado nesta quinta-feira (19), com 38,7 ºC, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O calor chama atenção por ir na contramão do frio registrado em outros locais do Brasil.
Além de Redenção, outros municípios também ultrapassaram os 30 ºC nesta quinta, como:
Jaguaribe: 33,2ºC
Morada Nova: 33,1ºC
Jaguaruana: 33,1ºC
Viçosa do Ceará: 32,6ºC
Fortaleza: 32,5ºC
A onda de frio no país segue nesta quinta, inclusive é o dia mais frio da história da Distrito Federal, com 1,4 ºC. Já a capital do Rio de Janeiro voltou a bater o recorde de frio do ano: às 4h desta quinta, a Vila Militar marcou 11,5 ºC, correspondente a 0,3 ºC abaixo da mínima desta quarta-feira (18).
Previsão do tempo no Ceará
A Funceme aponta que, nesta sexta-feira (20), o Ceará deve ter céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões; com chuva na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva isolada.
Já para o próximo sábado (21), a previsão do tempo é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões; com chuva na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva.
Fonte: G1 CE
https://open.spotify.com/episode/526wMFafuEAjgLo2EudyzW
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

