Ceará

Mulher denuncia agressão de esposa de médico durante exame ginecológico

Published

on

Uma jovem de 20 anos em Recife, Pernambuco, denuncia ter sido agredida durante um exame ginecológico realizado na manhã de segunda-feira, 30 de outubro, pela esposa de um médico. A vítima, identificada como Amanda Oliveira, registrou a situação em vídeo, e a polícia está conduzindo uma investigação do caso.

No vídeo compartilhado por Amanda, uma mulher entra no consultório e ordena que ela se vista e saia. A vítima se recusa, e então as agressões começam.

Amanda tinha agendado uma ultrassonografia vaginal. No consultório, estavam o médico, uma assistente e a mulher acusada.

Segundo Amanda, sua primeira experiência no consultório foi tranquila. O médico a deixou à vontade, e sua assistente estava presente durante todo o processo. No entanto, na segunda vez que ela compareceu para o exame, os três estavam presentes: o médico, sua assistente e a esposa dele, que alega ser médica.

O constrangimento, de acordo com Amanda, começou quando ela foi instruída a tirar a roupa. A esposa do médico a repreendeu por sua escolha de vestuário, pedindo que usasse uma saia e forneceu-lhe um jaleco, já que não havia batas disponíveis no local, alegando ser “para sua preservação”.

 

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile