Ceará
Morte de mãe e gêmeas após parto adiado gera investigação em Sobral
Madalena Marques, de 27 anos, morreu após um parto complicado de gêmeas, que também não sobreviveram, em Sobral, no Ceará. Ela estava internada na Santa Casa desde o início de outubro, quando teve problemas na gestação.
Ela deveria ter feito a cesárea em Guaraciaba do Norte, onde fazia o pré-natal, mas foi transferida para Sobral e teve o procedimento adiado pela equipe médica. A polícia abriu um inquérito para apurar as mortes.
Na noite de segunda-feira (16), Madalena foi levada para a sala de cirurgia, acompanhada pelo marido, Tiago Sousa. Ele viu as filhas nascerem sem vida e foi retirado do local. Depois disso, a família não teve mais notícias da jovem.
Madalena morreu por volta das 21h45, mas os parentes só foram informados na manhã seguinte pela assistência social do hospital. A Santa Casa disse que houve um descolamento da placenta, que é uma situação grave e imprevisível, e que tentou entrar em contato com os familiares após a morte, mas não conseguiu.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

