Notícias dos famosos
Morre a cantora, atriz e performer cearense Maria Antonia aos 28 anos
Morreu nessa segunda-feira (12), a cantora, atriz e performer Maria Antonia. A artista cearense tinha 28 anos e a informação foi confirmada por meio das redes sociais da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor). “Maria Antonia foi uma potência, nos palcos e fora deles”, lamentou a instituição via comunicado.
Com talentos reconhecidos em diferentes linguagens culturais, Maria era dona de uma trajetória única e com sua arte, passou a ser considerada uma das grandes revelações da cena cearense dos últimos anos. A carreira começou em 2015 e sua atuação atravessou palcos locais e internacionais.
Em 2016, apresentou-se no Lincoln Center, em Nova Iorque. O currículo inclui participação nos musicais “Avenida Q” (2016) e “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” (2019). Atuou ainda na série “Lana&Carol” (2020) e no filme “Cabeça de Nêgo” (2020).
MÚSICA E VIDA
Em 2020, Maria Antonia foi premiada na categoria Melhor Intérprete do III Festival da Música de Fortaleza, com a canção “Se Eu Fosse Eu”. No ano seguinte, a cantora trabalhou como apresentadora do Festival. Na ocasião, Maria Antônia interpretou a canção “Mal Necessário” (Mauro Kwitko), imortalizada na voz de Ney Matogrosso.
“Assim como na canção que Maria escolheu cantar, ela é o novo, o antigo, o que não tem tempo. Maria é o que sempre esteve vivo”. A Secultfor lamenta profundamente e presta condolências a familiares, amigos e fãs”, finalizou a instituição.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

