Policial
Mordida de vítima ajuda polícia a prender suspeito de estupro em Tauá
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos no Bairro Manoel Alves Mota, no município de Tauá, no Ceará, na manhã desta quinta-feira (12). Durante o ato criminoso, o suspeito foi mordido pela vítima, que tentava se defender. A lesão na pele do homem foi um dos fatores que ajudou na identificação do suspeito
Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito levou a adolescente para um terreno baldio e cometeu o crime sexual. O caso aconteceu na última quarta-feira (11).
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, a adolescente foi abordada pelo criminoso em uma moto e, em seguida, levada para um terreno baldio.
O suspeito foi localizado após buscas feitas pela polícia na região onde o crime aconteceu. Ele e a motocicleta utilizada no crime foram levados para a unidade local da Polícia Civil. O suspeito já tinha antecedentes criminais por estupro de vulnerável e posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por estupro.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
