Policial
Acusado de estuprar sete crianças no interior do Ceará é condenado a 66 anos de prisão
O acusado de estupro contra sete crianças e adolescentes no Cedro, no Ceará, foi condenado a 66 anos e oito meses de prisão. A sentença foi proferida em 3 de setembro.
A denúncia contra o homem foi apresentada pelo Ministério Público à Justiça em dezembro de 2018. Ele era professor de uma escolinha de futebol do município.
A mãe de uma das crianças descobriu que o filho estava sofrendo abusos do professor. A criança, então, confessou que já havia sido violentada diversas vezes. A partir daí, outras vítimas também denunciaram o professor.
“As declarações das vítimas, menores de 14 anos, são uníssonas, ao afirmarem que o indiciado praticava com elas ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Percebe-se, sobretudo, a vergonha que as vítimas têm em contar esses episódios tristes que foram submetidas”, consta na denúncia.
Fonte: G1 CE
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
