Iguatu

Moradores do Novo Iguatu terão água e energia elétrica

[caption id="attachment_15590" align="alignleft" width="700"](Foto:Daniela Lima)[/caption]Nessa segunda-feira (20), aconteceu uma audiência pública no Ministério Público Estadual sede Iguatu presidida pelo promotor de justiça Leydomar Nunes Pereira, para tratar a situação dos moradores que ocuparam algumas casas no Cojunto Novo Iguatu.

Published

on

(Foto:Daniela Lima)

Nessa segunda-feira (20), aconteceu uma audiência pública no Ministério Público Estadual sede Iguatu presidida pelo promotor de justiça Leydomar Nunes Pereira, para tratar a situação dos moradores que ocuparam algumas casas no Conjunto Novo Iguatu.

 

Estiveram presentes representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Companhia Energética do Ceará (COELCE), Secretaria Municipal de Habitação, integrantes da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Procuradoria Municipal, Câmara de Vereadores, Caixa Econômica Federal e alguns moradores do Novo Iguatu.

O objetivo maior da ocasião foi garantir o fornecimento de água e luz para mais de 60 famílias que não usufruem desses serviços essenciais. Foi recomendada pela promotoria que seja efetuada a instalação de forma imediata.

Foi solicitado ainda pelo promotor responsável que seja agendada uma nova reunião com o Sr. Prefeito Aderilo Alcântara para tratarem os termos contidos no convênio e contrato com a CEF onde se referem às casas inacabadas.

A COELCE irá fazer a ligação de energia elétrica nas 66 casas da localidade, à medida que as mesmas estejam em condições viáveis para a ação.

O SAAE irá fazer a ligação de água nas 22 casas já concluídas e irá fazer estudo técnico de pontos de água para as 66 restantes ocupadas e inacabadas.

EM ALTA

Sair da versão mobile