Futebol
Ministério Público libera mais cinco estádios para Campeonato Cearense
[caption id="attachment_9137" align="alignleft" width="600"]
Estádio Romeirão está liberado para receber jogos do Estadual 2014 (Foto: Marcelo Hazan)[/caption]Junco, Romeirão, Domingão, Perilo Teixeira e Abilhão podem receber jogos do Estadual. Mirandão não é liberado e Crato precisa jogar no Inaldão, em Barbalha

Estádio Romeirão está liberado para receber jogos do Estadual 2014 (Foto: Marcelo Hazan)
Mais cinco estádios cearenses foram liberados pelo Ministério Público para o Estadual 2014. Após passarem por vistoria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, os estádios que estão aptos a receber jogos são: Junco (Sobral), Romeirão (Juazeiro do Norte), Domingão (Horizonte), Perilo Teixeira (Itapipoca) e Abilhão (Quixadá). O estádio Alcides Santos, do Fortaleza, e a Arena Castelão já haviam sido liberados para o Campeonato Cearense.
Apenas o estádio Mirandão, no Crato, não enviou documentação ao Ministério Público no período solicitado. Com isso, o Crato jogará contra o Itapipoca, no dia 12 de janeiro, no Inaldão, em Barbalha. A equipe agora precisa esperar o término do recesso do MP-CE para tentar nova liberação, em janeiro.
Na primeira rodada, no dia 5 de janeiro, Quixadá encara o Fortaleza, no Abilhão, às 16h (horário da Capital cearense). O Itapipoca joga contra Tiradentes, no Perilão, no mesmo horário. No Domingão, o Horizonte encara o Guarani de Juazeiro. Já o Ferrão enfrenta o Crato às 17 horas, na Arena Castelão.
Estadual suspenso
A 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza, no entanto, determinou na última sexta-feira (20) que o Campeonato Cearense 2014 está suspenso. A determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Com isso, a tabela do Estadual precisa, segundo a Justiça do Trabalho, ser refeita para que a competição tenha início. A decisão é de caráter liminar, ou seja, é válida até haja o julgamento do pedido do MPT.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

