Iguatu
Alexandre de Morais vota a favor do retorno de Ednaldo à Prefeitura. Placar está em 2×0
No julgamento do recurso de Ednaldo Lavor e Franklin Bezerra, prefeito e vice de Iguatu, que foram afastados, houve uma movimentação importante, apesar do pedido de vista do ministro Nunes Marques no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Ministro Alexandre de Morais, Presidente do TSE, usou o plenário virtual para apresentar seu voto à reintegração imediata de Ednaldo Lavor ao cargo de prefeito de Iguatu, seguindo os termos do voto da Relatora do Processo, Ministra Carmem Lúcia.
A contagem atual é de dois votos a zero a favor do prefeito Ednaldo Lavor. No entanto, ainda são necessários mais dois votos favoráveis de um total de cinco que ainda não foram proferidos para seu retorno. Para encerrar o julgamento, é fundamental que o ministro Nunes Marques deposite seu voto.
Enquanto o voto do ministro Nunes Marques não é apresentado, o julgamento continua pendente, mantendo-se a expectativa na comunidade de Iguatu sobre o destino político e administrativo da cidade .

Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
