Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (Foto: Juscelino Filho)

A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes.

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, deverá ser reeleito para mais um mandato à frente da entidade nesta sexta-feira (3). O Congresso Geral Ordinário 2017 ocorre na sede da entidade a partir das 9 horas e segue até as 12 horas. A eleição definirá o comando para o quadriênio 2018/2021. Esta será a terceira vez de Mauro Carmélio à frente da FCF.

A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes. A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no próximo dia 16 de dezembro.

Eudes Bringel, como vice-presidente, compõe a chapa. Formam o Conselho Fiscal os titulares Luís Ricardo de Sales Meneses, Marcio José Albuquerque Cruz, Alvino Moreira Freire, José Océlio Pinheiro e os suplentes Luiz Melo Torquato, Francisco Cavalcante de Paula Neto e Antônio Djacir Gomes do Carmo.

Fonte: Globo Esporte