Policial

Mato toma conta e delegacia se transforma em ferro velho

[caption id="attachment_11127" align="alignright" width="600"]DRPC está coberta pelo mato e água acumulada pode gerar dengue (Foto: Cavalcante Neto)DRPC está coberta pelo mato e água acumulada pode gerar dengue (Foto: Cavalcante Neto)[/caption]A sede provisória da Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu, é uma casa residencial que foi alocada na Avenida Roberto Costa (Avenida Perimetral) está totalmente tomada pelo mato, num descaso por parte das autoridades governamentais. 

Published

on

DRPC está coberta pelo mato e água acumulada pode gerar dengue (Foto: Cavalcante Neto)

A sede provisória da Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu, é uma casa residencial que foi alocada na Avenida Roberto Costa (Avenida Perimetral) está totalmente tomada pelo mato, num descaso por parte das autoridades governamentais. 

O pátio externo do prédio onde funciona, os veículos que foram apreendidos e que ficam a disposição da justiça, estão se deteriorando pelo tempo e também pelo mato que cobre quase que totalmente. Com o descaso, pode comprometer a saúde dos funcionários, que trabalham sem nenhuma estrutura e também as pessoas que procuram os serviços da DRPC. 

DRPC está coberta pelo mato e água acumulada pode gerar dengue (Foto: Cavalcante Neto)

Estamos na época invernosa, e o problema da dengue se alastra por todo estado do Ceará. Mas pelo que vemos as autoridades não estão preocupadas, pois na sede provisória existe uma piscina, que acumulou água e poderá com o decorrer do tempo, ser um hospedeiro do mosquito da dengue e se alastrar para os moradores do bairro.

Enquanto isso, a sede da nova Delegacia Regional de Polícia Civil, que está sendo construída na continuação da Avenida Cruzeiro do Sul,  ainda não tem prazo para o término.  Conforme informações, as obras tem um prazo de 150 dias para serem concluídas, mas pelo que vemos ainda tem muito o que ser feito para serem concluídas.

EM ALTA

Sair da versão mobile