Regional
Marcada para julho, Expocrato 2020 é cancelada; comitê estuda nova data
As apresentações musicais da 69ª Expocrato 2020, agendadas de 12 a 19 de julho de 2020, não ocorrerão mais nas datas programadas. Em virtude da pandemia da Covid-19 e dos cuidados à não realização de eventos e aglomerações conforme orientação das autoridades de saúde do Governo do Ceará, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato comunicaram a não realização da Exposição Agropecuária do Crato nas datas previstas. A decisão foi tomada na terça-feira (26), pelo Comitê Gestor da Expocrato.
De acordo com a SDA, o Comitê gestor determinou a avaliação para as próximas semanas das ações de combate a pandemia e marcou, para 15 de junho, um encontro para reavaliar uma nova data para a 69ª Expocrato. Anualmente, o evento acontece em duas frentes: a exposição de criadores de animais e o Festival musical.
A produtora Multi Entretenimento, responsável pelo casting de artistas da programação da Expocrato 2020, informou em nota que ficou impossibilitada de realizar a edição de 2020 do evento por conta da pandemia. Nomes nacionais como Anitta e Gusttavo Lima já foram atrações do Festival.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
