Política
Lula: Estão destruindo tudo o que construímos
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), visitou Lula nesta quinta-feira 3, junto com o ex-ministro Jaques Wagner, na sede da Polícia Federal em Curitiba, e relatou a conversa que teve com o ex-presidente. Os dois passaram cerca de 40 minutos com o ex-presidente. A visita foi autorizada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara, numa proposta que foi de dividir uma hora de visita com seus familiares.
“Lula está preocupado com o Brasil, se disse desconjurado com a situação da economia brasileira, não pode acreditar que chegamos ao tal ponto”, declarou Gleisi, citando a estagnação do PIB, o desemprego e o corte “injustificável” do governo Temer no Bolsa Família.
“Eles não diziam que iam melhorar o País, com a saída da Dilma? O que justifica depois de dois anos de governo o Brasil estar crescendo 0,09%?”, questionou Lula, segundo Gleisi. “Não discutimos seu processo, ele disse que fica pensando no Brasil o tempo inteiro. Ele acha que pode reconstruir esse país”, reportou Gleisi.
Lula foi solidário também com as famílias que ficaram desalojadas após a tragédia do Largo do Paissandu, em São Paulo, e propôs que lideranças do PT se reúnam com especialistas de habitação para propor uma boa política de habitação para governo.
Fonte: Brasil 247
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

