Ceará
Lojistas já comemoram boas vendas de artigos para o Carnaval
[caption id="attachment_749" align="alignleft" width="600"]Fantasias e acessórios para o Carnaval já registram boas vendas na semana que antecede a festa. Foto: HB[/caption]A menos de uma semana para o início da maior festa popular do Brasil, o Carnaval, cresce a procura por fantasias, acessórios e artigos relacionados com a festa em lojas nas cidades de Iguatu, Acopiara e Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará. A tendência é de aumento da demanda nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa do setor lojista.


Fantasias e acessórios para o Carnaval já registram boas vendas na semana que antecede a festa. Foto: HB
Nos dois maiores destinos de foliões da região, nas cidades de Acopiara e Várzea Alegre, os lojistas estão animados com as vendas. Neste ano, a programação está melhor com bandas de sucesso que atraem maior público. Há também uma demanda de artigos para o Carnaval por estudantes. As escolas particulares e públicas promovem as tradicionais festinhas, geralmente nos dois últimos dias que antecedem o início da folia.
Na cidade de Iguatu não há programação de Carnaval. A cidade para no período. Mesmo assim, as lojas que vendem artigos para a festa registram boas vendas. “A gente vende bem para as crianças e estudantes”, disse a empresária, Elizete Rabelo. “As vendas estão boas e devem melhorar nos próximos dias”.
Fonte: Diario Centro Sul
-
Iguatu5 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias7 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores