Iguatu
Loja Maçônica Nova Redentora Iguatuense promove doação de sangue
Na manhã do último sábado, 22, a Loja Maçônica Nova Redentora Iguatuense promoveu uma campanha de doação de sangue com o objetivo de ajudar a recuperar o estoque do hemocentro da cidade. A programação fez parte das comemorações do Dia do Maçom, oficialmente celebrado no dia 20 de agosto.
A programação iniciou às 8 da manhã, com a chegada da unidade de captação móvel à loja. A equipe do Hemoce é coordenada por Janaína Rocha, que ressaltou a importância de ações como essa , que ajudam a garantir os estoques, já que o hemocentro de Iguatu atende a 25 cidades. ‘A gente agradece imensamente a essa ação da maçonaria, já que nosso estoque estava em baixa e essas doações vão ajudar a muitas pessoas, não só de Iguatu, mas de outras cidades que a gente atende.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência



