Futebol

Jogadores e diretoria chegam a acordo e greve no Icasa chega ao fim

[caption id="attachment_14602" align="alignleft" width="600"]Jogadores lutavam por salários atrasados (Foto: Reprodução/Premiere FC)Jogadores lutavam por salários atrasados (Foto: Reprodução/Premiere FC)[/caption]Atletas já voltam aos treinos nesta terça-feira. Jogo pela Fares Lopes está confirmado

Published

on

Jogadores lutavam por salários atrasados (Foto: Reprodução/Premiere FC)

Atletas já voltam aos treinos nesta terça-feira. Jogo pela Fares Lopes está confirmado

 

A semana começou difícil para os jogadores do Icasa. Em greve desde o sábado (30), os jogadores pediam pelo pagamento dos salários atrasados de junho e julho. Mas na tarde desta segunda-feira (1°), a diretoria se reuniu com a comissão técnica e, em conversa com os atletas, chegou-se a um consenso e a greve cessou.

A diretoria prometeu pagar parte dos salários atrasados ainda na primeira semana de setembro. Com o novo técnico Vladimir de Jesus intermediando o diálogo, os jogadores optaram por parar a greve e voltar aos treinos.

– Resolvemos dar um voto de confiança, o professor (Vladimir de Jesus) conversou com a gente e vamos esperar que a situação se resolva até sexta-feira – esclareceu o zagueiro Naylhor.

O Icasa enfrenta o rival Guarani de Juazeiro nesta terça à noite, às 20h15, no Romeirão, pela Taça Fares Lopes. Os atletas que não foram relacionados treinam pela manhã.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile