Noticias
Jô Soares deixa parte da sua herança para funcionários

O apresentador, ator e roteirista Jô Soares, que morreu em agosto, deixou parte da herança para seus funcionários, segundo informações do blog Sala de TV, do portal Terra. Não há informações sobre o valor do espólio do apresentador.
Outra parte da fortuna ficou com a ex-esposa mais recente, Flávia Pedras. Eles foram casados por 11 anos, de 1987 a 1998, e permaneceram amigos. No dia da morte de Jô, ela se despediu de forma emocionada nas redes sociais. “Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, disse.
Ele não tinha herdeiros diretos: seu único filho, Rafael Soares, faleceu em 2014. Teresa Austregésilo, mãe de Rafael e primeira esposa do apresentador, também faleceu antes dele, em 2021.
Dessa forma, os funcionários de Jô que trabalhavam com ele há mais tempo foram lembrados na herança. Ele demonstrava gratidão aos empregados e os ajudava financeiramente já em vida, segundo relatos ouvidos pelo blog.
Jô morreu em 5 de agosto, após falência múltipla dos órgãos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Aos 84 anos, ele vinha sofrendo de diversos problemas de pulmão.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias5 dias atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Noticias6 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará
-
Noticias5 dias atrás
Cliente ameaça funcionários de motel por demora de lanche e é preso no CE
-
Ceará7 dias atrás
Criança de 12 anos morre atropelada em Lavras da Mangabeira, no Interior do Ceará
-
Brasil4 dias atrás
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
-
Ceará6 dias atrás
Chocolate cearence fica em segundo lugar em prêmio internacional