Futebol
Iguatu perde para o Barbalha dentro do Agenorzão e classificação fica quase impossível
[caption id="attachment_10993" align="alignleft" width="960"]
Foto: Lucas Leonardo
mesmo sobre o comando do novo técnico Daniel Frasson e perdeu para o Barbalha dentro de casa. O primeiro gol que começou com a jogada de Édson Cariús terminou nos pés de Lamar que marcou o primeiro gol.
Foto: Lucas Leonardo
Assim terminou o primeiro tempo. A torcida do Iguatu iniciou um princípio de confusão com a torcida do Barbalha e um dos torcedores foi preso. A torcida do Barbalha teve que ser encaminhada pela polícia para outro setor do estádio.
No segundo tempo, novo princípio de confusão, só que desta vez, entre o assessor técnico do Iguatu e a comissão técnica do Barbalha. O time parecia perdido, inclusive a comissão técnica xingou muitas vezes o quarto árbitro que não deixava o Leílson voltar para o gramado, pois o mesmo estava sangrando. O time melhorou no fim do jogo inclusive acertando a trave , mas caprichosamente a bola não entrou. O jogo ainda teve um acréscimo de 4 minutos, mas mesmo assim o Iguatu não conseguiu fazer nada.
Houve duas paradas técnicas durante a partida. Goleiro Rafael levou cartão amarelo no fim da partida. No fim da partida a torcida ensaiou um começo de vaia contra o time de Iguatu. Agora só um milagre tira Iguatu dessa situação.