Iguatu
Iguatu determina barreiras sanitárias e restringe acesso ao município
O Prefeito Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, assinou decreto nessa segunda-feira (13) que estabelece barreiras sanitárias para conter o Coronavírus fechando os acessos da cidade por conta do aumento no número de casos de Covid-19 em todo o Estado do Ceará.
O documento é uma ação provisória e deve limitar a entrada de pessoas nas rodovias que ligam a cidade de Iguatu às cidades de Jucás, Acopiara, Icó e Várzea Alegre, por meio de barreiras de contenção e redução de fluxo de trânsito entre as regiões. A decisão vele até o dia 30 de abril.
Será permitido o acesso apenas a residentes no município de Iguatu e/ou pessoas que trabalham nas instituições e estabelecimentos com atividades nesta cidade. O transporte de mercadorias essenciais e casos de urgências/emergências médias também serão liberados.
Os veículos que forem flagrados trafegando em Iguatu que confrontar o decreto, podem ser multados no valor de R$ 200.00 por cada passageiro transportado. Ainda segundo o decreto, veículos clandestinos de transporte de passageiros que forem barrados, serão apreendidos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

