Regional
IFPB deve abrir concurso público para 101 vagas de professores e servidores técnico-administrativos
Ministério da Educação (MEC) já autorizou as vagas. Somente para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão 85 vagas.
Os concurseiros de plantão já podem começar a se preparar: o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tem um novo concurso público na agulha. A instituição tem 101 vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) para servidores efetivos, sendo 85 para professores e 19 para servidores técnico-administrativos.
A informação foi confirmada ao Portal ClickPB nesta segunda-feira (25) pelo IFPB, que tem uma política de antes de abrir o concurso, abrir remoção interna de servidores. Não há previsão ainda de quando será publicado o edital. O IFPB possui 21 unidades espalhadas na Paraíba. Os concursos da instituição geralmente são organizados pela banca do próprio IFPB, a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC.
A maioria das vagas será destinada a candidatos de nível superior de ensino. Somente para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão 85 vagas. Também serão oferecidas duas vagas para Administrador, quatro para Nutricionista, e para áreas como Administrador, Contador, Médico, entre outros. Clique no link para baixar a portaria publicada no Diário Oficial:
Fonte: ClickPB
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying

