Ceará
IFCE abre 141 vagas para oito cursos em quatro cidades do Ceará
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com 141 vagas abertas para o vestibular complementar 2019.2. As vagas são para os municípios de Acaraú, Jaguaribe, Sobral e Ubajara. As inscrições vão acontecer até o dia 9 de setembro de 2019. Serão utilizadas as notas obtidas em uma das seguintes edições do Enem: 2017 ou 2018.
O vestibular oferta vagas nos seguintes cursos:
Campus Acaraú: física (11)
Campus Jaguaribe: ciências biológicas (22) e redes de computadores (19)
Campus Sobral: física (18), irrigação e drenagem (15) e saneamento ambiental (8)
Campus Ubajara: química (17), agroindústria (12) e gastronomia (19)
Inscrições
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital, disponível no endereço eletrônico e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele expressos. Para se inscrever, o candidato precisa preencher todos os itens do requerimento de inscrição (formulário eletrônico), transmitir os dados via internet, imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição, resguardando a identificação do candidato (usuário/login e senha), que é a única forma de acesso ao andamento do exame de seleção.
Documentação
Após a inscrição, o candidato deve se dirigir ao campus ofertante do curso para o qual se inscreveu e entregar, no horário de funcionamento do setor de protocolo do campus, a seguinte documentação:
Protocolo de inscrição;
Cópia do boletim do Enem no qual constem as notas obtidas em uma das seguintes edições: 2017 ou 2018;
Cópia da identidade
O prazo para entrega de documentação no campus é dia 10 de setembro próximo. A divulgação do resultado acontece no dia 18 de setembro.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu3 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Iguatu3 semanas atrásMais de 100 licitações têm pareceres assinados por cargo comissionado em Iguatu; modelo pode travar ou anular licitações
-
Iguatu3 semanas atrásServidores municipais de Iguatu anunciam paralisação de 24 horas para o dia 9 de junho
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias3 semanas atrásPrimeira caneta brasileira de semaglutida chega às farmácias com preço mais acessível
-
Noticias2 semanas atrásTerapia CAR-T desenvolvida pela USP reduz tumores em 90% dos pacientes com linfoma, aponta estudo
-
Iguatu2 semanas atrásMinistério Público recomenda veto de artigo de lei que transforma motoristas em condutores de ambulância em Iguatu
-
Noticias4 semanas atrásCeará encerra quadra chuvosa com terceiro melhor volume de água nos açudes da última década

