Tecnologia
Idosa de 114 anos mente que tem 109 para entrar no Facebook
[caption id="attachment_15466" align="alignnone" width="600"]Foto:Divulgação[/caption]Você se lembra dos áureos tempos do Orkut, em que você precisava mentir para o site que tinha 18 anos para poder criar uma conta? No Facebook, aconteceu o caso oposto: uma idosa precisou reduzir a própria quantidade de anos vividos para ser autorizada a ter um perfil.


Foto:Divulgação
Anna Stoehr nasceu em 1900 e tem 114 anos. Ela resolveu criar uma conta no Facebook quando conheceu Joseph Ramireza, um vendedor da Verizon que já a ensinou a usar o Facetime, o Google e o próprio Facebook. Ambos se conheceram quando o filho de Stoehr, que tem 85 anos, foi comprar um iPhone. Agora, ela já está até conversando (em inglês ou alemão) com novos amigos feitos em chats internacionais, abertos em um iPad.
Mais velha residente do estado norte-americano de Minnesota, Stoehr descobriu que só é possível colocar a data de nascimento no Facebook até 1905. Por conta disso, ela precisou mentir na idade e acabou deixando de fora cinco anos de vida, cadastrando-se com 109 anos.
Assinada pela mais nova usuária, uma carta com a mensagem “Eu ainda estou aqui” foi enviada ao Facebook. Será que a rede social de Mark Zuckerberg vai atender ao pedido e ampliar os anos cobertos no cadastro?
Vale lembrar que a usuária mais velha do Facebook que se tem notícia é Edythe Kirchmaier, de 106 anos. Pelo jeito, a senhora acaba de perder o título — seja pela idade falsa ou verdadeira de Stoehr.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024