Policial
Homens usam camisas da Polícia Civil e matam jovem dentro de restaurante em Fortaleza
Um jovem de 25 anos foi morto, a tiros, na noite deste domingo (2), dentro de um restaurante, localizado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento do restaurante e mostram que três suspeitos estão armados e vestidos com camisas e capuzes pretos com a inscrição da Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os suspeitos armados entraram no restaurante e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Gutemberg de Souza Ferreira. O órgão não informou se vai investigar a utilização da farda da Polícia Civil por parte dos criminosos.
Ainda segundo a pasta, a vítima, que respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas morreu. Um inquérito policial foi instaurado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as investigações estão em andamento. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

