Noticias
Homem trans que engravidou para realizar sonho celebra os 4 anos da filha
Há exatamente quatro anos, o mundo foi agraciado com a chegada de Antonella, uma adorável criança que trouxe imensa alegria às vidas de Frank Teixeira e Taris de Souza. A gestação de Antonella foi, no entanto, marcada por uma notável singularidade: ela foi concebida pelo próprio pai, um homem transexual determinado a realizar o sonho de expandir sua família.
Residentes de Itapira, São Paulo, Frank e Taris celebram não apenas o aniversário da pequena Antonella hoje, mas todos os dias, desafiando abertamente o preconceito e demonstrando o poder do amor. Frank compartilha: “A chegada de Antonella transformou completamente nossas vidas, desde o momento em que soubemos do resultado do exame. Foi a realização de um sonho grandioso.”
Antonella veio ao mundo na noite de 11 de setembro de 2019, na Santa Casa da cidade. Em uma inversão do que é comumente esperado, foi a mãe que cortou o cordão umbilical após o parto.
Desde então, a jornada de Frank, Taris e Antonella tem sido repleta de alegrias. Entre essas alegrias, destaca-se o fato de serem um exemplo inspirador para outras famílias e de nunca terem enfrentado situações de preconceito. Frank observa com confiança: “A escola, a sociedade, nunca interferiram nisso e não interferirão no futuro”.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
