Policial
Homem morto a golpes de faca em Orós
Na manhã desta Terça (17) por volta das 07h15, a polícia recebeu a informação via 190 que populares teriam encontrado no interior de uma residência um corpo já sem vida.
Cícero Teixeira de Oliveira, 35 anos, desempregado, que já tinha passagem pela Polícia foi encontrado por vizinhos, que de imediato acionaram a mãe da vitima que veio a entrar em contato com o 190.
No local do crime foi encontrado um colchão ensanguentado e em cima desse colchão havia uma faca com marcas de sangue.
No corpo da vítima havia várias marcas de perfurações, o que leva a crer que possivelmente a faca encontrada em cima do colchão, possa ter sido utilizada por alguém para ceifar a vida da vítima.
Segundo o Delegado Municipal de Polícia Civil de ORÓS, o inquérito será instaurado para apuração dos fatos.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Noticias5 dias atrásFilha espera completar 18 anos, doa rim e salva o pai após 14 anos de hemodiálise no Ceará
