Noticias
Homem incendiou acidentalmente a própria casa ao tentar matar os percevejos
Na tarde desta quinta-feira (2), um homem incendiou acidentalmente a própria casa na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará, ao usar um maçarico para tentar matar os percevejos que estavam no colchão. O morador sofreu ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para controlar o incêndio em uma residência às margens da rodovia CE-166. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o dono do imóvel e vizinhos tentando apagar o fogo no interior da casa.

Os agentes usaram 2 mil litros de água para controlar o incêndio, que destruiu móveis e equipamentos eletrônicos, além de atingir duas motocicletas. O morador relatou que estava exterminando percevejos com o uso de um maçarico, momento que o colchão começou a pegar fogo e as chamas se espalharam pela casa.
Na tentativa de controlar as chamas, o homem teve algumas escoriações leves.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

