Brasil
Homem finge ser empresária para obter fotos íntimas de adolescente e é preso por extorsão em Caucaia

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante por extorsão, sob suspeita de assumir a identidade de uma proprietária de uma clínica de bronzeamento para obter fotos íntimas de uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu na segunda-feira (7), no bairro Jurema, situado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra o suspeito no início deste mês. Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem abordou a jovem através de redes sociais, fazendo-se passar por uma empresária de uma clínica de bronzeamento, e ofereceu a ela uma oportunidade de trabalho como modelo na clínica.
Durante as conversas, o suspeito solicitou fotos do corpo da adolescente com o intuito de “avaliar” sua aptidão para a contratação. Posteriormente, após a vítima enviar as imagens, o suspeito passou a extorqui-la e até mesmo marcou um encontro pessoal com ela.
A polícia recebeu a denúncia e se dirigiu ao local combinado pelo suspeito. O indivíduo, que já tinha antecedentes por condução sob efeito de álcool, foi detido em flagrante pelo crime de extorsão. Ele foi encaminhado para as medidas legais pertinentes.
Além disso, um celular, que teria sido usado pelo suspeito para cometer o crime, foi apreendido como parte da investigação.
-
Iguatu4 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Noticias5 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará4 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu1 dia atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias4 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Iguatu4 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município