Policial
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada no Ceará
Um homem foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de uma enteada, na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. As investigações acerca do crime iniciaram após uma das vítimas relatar os atos libidinosos para a avó materna, que denunciou o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).
As equipes da delegacia iniciaram as investigações, que resultaram na representação de um mandado de prisão preventiva contra o homem de 44 anos. Segundo a polícia, o suspeito cometia os abusos sexuais contra a enteada e a filha, de sete e quatro anos, respectivamente.
Além da criança de quatro anos, o investigado também mantinha a guarda de outra filha biológica de três anos de idade. O homem foi preso em um comércio, no Bairro Jereissate 2.
De acordo com a delegada Juliana Amaral, que preside o inquérito policial, o mandado de prisão é uma forma de auxiliar os trabalhos policiais, uma vez que já foram colhidos indícios suficientes para incriminar o suspeito. No entanto, ele poderia coagir as vítimas durante as investigações.
O suspeito foi encaminhado para a sede da Dececa, em Fortaleza e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

