Policial
Estabelecimento é alvo de arrombamento seguido de furto em Iguatu
Na Rua Estados Unidos, em um estabelecimento comercial de frutas e verduras foi alvo de arrombamento seguido de furto. O fato foi percebido ontem (segunda-feira, 30) por volta das 8h quando do local foi levado uma motocicleta.
A proprietária Luciene Lima Barreto, 36 anos, ao chegar em seu estabelecimento, percebeu que o portão havia sido arrombado, sendo levado uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa OIE 1659, e uma sacola contendo frutas e peixes.
Como o local é monitorado por câmeras, a policia identificou o acusado como sendo um individuo conhecido como Abimael, o qual encontra-se foragido.
A polícia de posse das informações saiu em diligência no sentido de localizar e prender o infrator.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
