Ceará
Homem é encontrado esquartejado no interior do Ceará
Carlos André Teixeira Lima, de 20 anos, foi vítima de um esquartejamento no município de Catarina, no interior do Ceará. O caso foi registrado na madrugada do domingo, 4. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
A vítima foi esquartejada e houve tentativa de enterrá-la, no entanto, os membros de Carlos foram colocados dentro de uma sacola e abandonados na residência do autor do crime.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante as diligências do caso, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica na casa onde o corpo foi encontrado. Os policiais civis identificaram o proprietário da residência, Marcos Duarte de Freitas, de 26 anos, que possui antecedentes criminais por homicídio.
As investigações apontaram que os dois amigos ingeriam bebida alcoólica juntos e após uma discussão, o crime teria ocorrido. O suspeito foi encontrado na casa de parentes e levado à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por homicídio qualificado.
Fonte: OPovo
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

