Iguatu
Hidrantes são instalados em Iguatu
[caption id="attachment_11396" align="alignleft" width="640"]
Prefeito Aderilo esteve presente na entrega dos hidrantes (Foto: João Neto)[/caption]Nessa terça-feira (08), começou a ser feita na cidade Iguatu a instalação de hidrantes pelo SAAE, com intuito de auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Prefeito Aderilo esteve presente na entrega dos hidrantes (Foto: João Neto)
A distribuição deverá estar completa até a sexta-feira (11) nos seguintes pontos:
- Rua Deocleciano Bezerra (em frente ao Banco do Brasil)
- Avenida Ruy Barbosa (próximo a Prefeitura)
- Rua Adeodato Matos Cavalcante (Praça da Mulher)
- Avenida Fransquinha Dantas (próximo a Praça da Matriz)
- Avenida Dário Rabelo (em frente a FATEC/faculdade)
Em entrevista ao repórter João Neto, o Sargento Rildo disse que os hidrantes são importantes para o trabalho do Corpo de Bombeiros, facilitando o serviço ao passo que não será mais necessário voltar ao batalhão para o reabastecimento do carro, evitando que o retardamento e habilitando a rapidez no atendimento às ocorrencias.

Foto: João Neto
-
Brasil6 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil6 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades5 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil6 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Ceará5 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil5 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Colunas6 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
