Tecnologia
Hater, o aplicativo para quem quer dar um “dislike”
[caption id="attachment_1528" align="alignleft" width="620"]Foto: Divulgação[/caption]Finalmente, alguém teve a ideia de criar um aplicativo (e uma rede social) para você dar dislike no conteúdo compartilhado pelos seus amigos. A ideia é simples: nem tudo na vida a gente precisa curtir, certo? Então, dislike neles.
Foto: Divulgação
Idealizado por Jake Banks, o Hater, app disponível para iPhone, não foi feito para ser negativo. “Você pode deixar um feedback para quem postou algo que você não gostou com a intenção de fazer uma crítica construtiva”, disse Banks’. Ou seja: o cara quer ajudar a educar o povo, que compartilha muita informação desnecessária e que a gente não é obrigado a ver.
O melhor: o app conta com compartilhamento no Twitter e Facebook, então todo mundo vai ver que você não gostou de algo. Legal mesmo seria se o dislike virasse obrigatório em todas essas redes sociais que a gente faz parte, né?
Fonte: PapelPop
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

