Noticias
Grupo criminoso atuante no CE são presos pela Polícia Civil em SC
Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Eles são suspeitos de liderar um grupo criminoso em Itapipoca. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e resultou na prisão preventiva dos suspeitos.
De acordo com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE, Danilo de Sousa Rios (37), também conhecido como “Ferrari”, natural da Bahia, e sua companheira Hadassa Irineu Alves (28), natural de Itapipoca/CE, são suspeitos de integrar um grupo criminoso em Itapipoca. O casal vivia uma vida luxuosa em Santa Catarina e foi preso em um apartamento avaliado em cerca de R$2 milhões.
Além das prisões, a polícia apreendeu um veículo de luxo e aparelhos celulares. Também foi solicitado o sequestro de bens e o bloqueio de contas bancárias. Danilo e Hadassa foram levados para uma delegacia em Santa Catarina e depois transferidos para o Ceará, onde permanecem à disposição da Justiça.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

