Foto: Divulgação
Isso que é planejamento! As datas dos Grammys 2014 e 2015 já foram definidas pela National Academy of Recording Arts and Sciences. O prêmio é conhecido como o “Oscar da música” e consagra os artistas que mais se destacaram na indústria fonográfica.

No ano que vem, o evento acontecerá dia 26 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para o ano seguinte, o local ainda não foi definido, mas sabe-se que será no dia 8 de fevereiro.

Em 10 de fevereiro deste ano, artistas como Adele, Beyoncé, fun., Gotye, Jay-Z, Kelly Clarkson, Rihanna e Taylor Swift levaram troféus para casa. A dona do hit “Rolling in the Deep”, por exemplo, venceu na categoria “Melhor Performance Pop Solo”, por “Set Fire to the Rain (Live)”.

Infelizmente, o vídeo da premiação não pode ser compartilhado aqui. Mas, neste link, você pode conferir o momento em que Jennifer Lopez e Pitbull apresentaram os indicados, e a cantora britânica subiu ao palco! As cenas estão em inglês, mas vale a pena só pelo sotaque adorável de Adele. Em tempo: confira a lista completa dos vencedores do Grammy Awards 2013 e, abaixo, a performance que rendeu o prêmio à artista.
Fonte: Camilla Perez/PortalPOP
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded