Noticias
Governo pede a Procons que fiscalizem preços dos combustíveis

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) pede aos Procons estaduais e municipais que monitorem os postos de combustíveis para verificar se a redução dos preços foi repassada aos consumidores.
O objetivo é garantir que essa redução chegue realmente às pessoas. Os estabelecimentos que praticarem aumentos suspeitos serão fiscalizados e poderão sofrer sanções. A Senacon instrui os Procons a levantarem os preços dos combustíveis em diversos postos, identificando práticas irregulares.
A Petrobras aprovou uma estratégia comercial para definir os preços de diesel e gasolina, desvinculando-os do preço de paridade de importação. A nova política considera o custo alternativo do cliente como prioridade na precificação e busca preços competitivos, otimização dos ativos de refino e rentabilidade sustentável.
Os reajustes continuarão sendo feitos sem periodicidade definida, evitando repasses da volatilidade internacional e cambial para os consumidores brasileiros.j
-
Noticias6 dias atrás
Dois irmãos perdem a vida em acidente de moto, deixando a cidade de Cariús em luto
-
Noticias3 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Ossada humana é encontrada na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 horas atrás
Tragédia em Iguatu: Pai revoltado denuncia negligência no Hospital Regional após a morte do filho
-
Noticias2 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Em Jucás, polícia prende suspeita de participação em quadrilha que aplicava golpes virtuais