Brasil
Governo anuncia que vai construir presídio de segurança máxima no Rio de Janeiro
Na próxima semana, o governo federal anunciará oficialmente a construção de um novo presídio de segurança máxima no estado do Rio de Janeiro.
A decisão foi antecipada pelo secretário nacional de Políticas Penais do Ministério da Justiça, Rafael Velasco, à CNN. Além da construção do novo presídio, o governo também planeja demolir e reconstruir a unidade Vicente Piragibe, localizada no município do Rio de Janeiro.
Estima-se que a obra custará cerca de R$ 40 milhões para a construção da nova unidade e R$ 45 milhões para a demolição e reconstrução da segunda unidade. O governo federal informou que o estado também arcará com parte dos custos das obras.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
