Brasil
Ginasta francês que sofreu fratura exposta opera a perna com sucesso
O ginasta francês Samir Ait Said foi operado com sucesso após ter sofrido uma dupla fratura exposta na perna esquerda no sábado, durante disputa dos Jogos Olímpicos-2016, informou neste domingo o próprio atleta nas redes sociais.
“Eu gostaria de agradecer as mensagens de apoio, que me tocaram o coração, que fizeram me sentir melhor, isso realmente levantou minha moral”, declarou em um vídeo.
A dupla fratura exposta na tíbia-fíbula da perna esquerda “precisou de uma cirurgia, que ocorreu muito bem. Estarei de pé em não muito tempo”, garantiu.
“Vou voltar ao estádio para incentivar meus amigos, porque a competição ainda não acabou”, disse em referência a Axel Augis e Cyril Tomasone, classificados, respectivamente, para a final geral e final do cavalo com alça.
“Acreditem em mim, a aventura Tóquio-2020 ainda está viva e logo eu estarei recuperado, vamos treinar e buscar este ouro olímpico”, concluiu.
Ait Said (26 anos) se machucou ao cair de mal jeito durante a prova de salto. Ele saiu em uma maca sob os aplausos do público na Arena Olímpica do Rio.
Ele havia se classificado para a final das argolas, onde tinha chances reais de medalha.
Fonte: YAHOO
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
