Brasil

Ginasta francês que sofreu fratura exposta opera a perna com sucesso

Published

on

O ginasta francês Samir Ait Said foi operado com sucesso após ter sofrido uma dupla fratura exposta na perna esquerda no sábado, durante disputa dos Jogos Olímpicos-2016, informou neste domingo o próprio atleta nas redes sociais.

“Eu gostaria de agradecer as mensagens de apoio, que me tocaram o coração, que fizeram me sentir melhor, isso realmente levantou minha moral”, declarou em um vídeo.

A dupla fratura exposta na tíbia-fíbula da perna esquerda “precisou de uma cirurgia, que ocorreu muito bem. Estarei de pé em não muito tempo”, garantiu.

“Vou voltar ao estádio para incentivar meus amigos, porque a competição ainda não acabou”, disse em referência a Axel Augis e Cyril Tomasone, classificados, respectivamente, para a final geral e final do cavalo com alça.

“Acreditem em mim, a aventura Tóquio-2020 ainda está viva e logo eu estarei recuperado, vamos treinar e buscar este ouro olímpico”, concluiu.

Ait Said (26 anos) se machucou ao cair de mal jeito durante a prova de salto. Ele saiu em uma maca sob os aplausos do público na Arena Olímpica do Rio.

Ele havia se classificado para a final das argolas, onde tinha chances reais de medalha.

Fonte: YAHOO

EM ALTA

Sair da versão mobile