Noticias
Gato abandonado quase morto se torna símbolo de esperança na web

Um gato vítima de maus-tratos foi encontrado em péssimas condições no último dia 16 de abril em um beco por uma morado no bairro da Areia Branca, em Santos, litoral de São Paulo. O felino estava desidratado, desnutrido e com infecção generalizada.
Após o resgate, ele foi encaminhado para a Ong Viva Bicho, onde passou a receber todos os cuidados necessários e se tornou um símbolo de luta e esperança.
De acordo com Marilucy Pereira, presidente da Viva Bicho, o felino não apresentava nenhuma reação e parecia estar em estado de coma. Em entrevista ao G1, ela disse que não havia esperanças de salvá-lo.
“O soro foi aquecido porque ele não tinha massa muscular. Nada parecia que firmava no corpo dele. Ele era um esqueleto”, disse ela, informando que o gatinho, que recebeu o nome de Eliseu, recebeu oxigênio e tapetes térmicos após alguns dias de tratamento.
Ouça o nosso Podcast!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – LGBTFOBIA, RESPONSABILIZAÇÃO CÍVEL E CRIMINAL
-
Noticias6 dias atrás
Dois irmãos perdem a vida em acidente de moto, deixando a cidade de Cariús em luto
-
Noticias3 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Ossada humana é encontrada na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 horas atrás
Tragédia em Iguatu: Pai revoltado denuncia negligência no Hospital Regional após a morte do filho
-
Noticias2 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Em Jucás, polícia prende suspeita de participação em quadrilha que aplicava golpes virtuais