Música Nacional
“Garota de Ipanema”, de Vinicius e Toquinho, foi regravada 240 vezes
[caption id="attachment_7445" align="alignleft" width="575"]
Foto: Reprodução[/caption]Para celebrar o centenário de Vinicius de Moraes, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou uma série de listas sobre o artista

Foto: Reprodução
, como a das 30 canções mais executadas no período de 2008 e 2012, os cantores e cantoras que mais regravaram as músicas do Poetinha e o ranking das dez canções mais regravadas.
“Garota de Ipanema” encabeça a lista das obras mais regravadas, com um total de 240 regravações, seguida por “Eu Sei Que Vou Te Amar”, com 163.
Os três primeiros lugares do ranking das canções mais tocadas entre 2008 e 2012 são ocupados por composições de Vinicius em parceria com Toquinho. “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade” e “Eu Sei que Vou te Amar” ocupam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.
As listas podem ser conferidas na íntegra no site do Ecad. No próximo sábado (19), Vinicius completaria 100 anos de idade.
Fonte: JBFM
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

